Responsive Ad Slot

'Cadê Davi?': Irmã de bebê morto em naufrágio perguntou por ele durante enterro

Publicado 25/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Maiana Belo/ G1)
Uma cena emocionou quem participou do enterro do bebê Davi Gabriel Monteiro, de seis meses, morto no naufrágio da lancha que vitimou 18 pessoas na travessia Mar Grande-Salvador, na quinta-feira (24). A irmã do menino, de apenas dois anos de idade, repetia: “Cadê Davi? Cadê Davi?”.

O sepultamento da criança aconteceu por volta das 11h40 desta sexta (25), no cemitério de Mar Grande, em Vera Cruz. Davi, a mãe e a irmã viajavam para Salvador na lancha para realizar uma consulta no pediatra. Apesar das tentativas de reanimação por cerca de duas horas, o bebê acabou não resistindo e morreu. Mãe e irmã sobreviveram. De acordo com Folha de S. Paulo, a família do garoto vive em uma comunidade pobre de Mar Grande.

Abalados, os pais precisaram ser amparados durante o cortejo. Durante o sepultamento, a irmã que sobreviveu ao acidente perguntava pelo irmão e foi consolada por parentes. "Ele está bonzinho. Pede a papai do céu por ele todo dia de noite que vai ficar tudo bem", disse um deles à criança.

(BN)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas