Responsive Ad Slot

Calcinhas que dispensam o uso de absorventes chegam ao Brasil

Publicado 04/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
A apresentadora Bela Gil, expert em comida natural, contou recentemente que é fã da marca americana Thinx, que oferece calcinhas que dispensam o uso de absorventes tradicionais, internos ou até mesmo coletores menstruais. Várias mulheres ficaram curiosas para saber sobre a tecnologia da marca e ela acaba de ser lançada no Brasil.

As calcinhas são feitas de tecido antimicrobiano e com bloqueador de odores, 1/3 da espessura de um absorvente comum e o dobro da capacidade de absorção. Elas serão vendidas em quatro versões e custam entre R$75 e R$95, podendo ser escolhidas de acordo com a intensidade do fluxo, que pode ser mais ou menos intenso.

Segundo o site da revista Cosmopolitan, a marca que venderá a calcinha no Brasil se chama Pantys e a duração de cada exemplar é de dois anos. Além disso, depois de usadas, elas já estão prontas para o próximo uso.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas