Cantor sertanejo é detido após provocar dois acidentes e fugir, no interior na Bahia

Foto: reprodução/TV Oeste
Nesta sexta-feira (4), o cantor sertanejo José Fernando Soares, da dupla Nando e Lucas, foi detido em flagrante, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após ser suspeito de provocar dois acidentes e fugir sem prestar socorro às vítimas.

O cantor estava com a namorada em um carro e teria perdido o controle do veículo, batendo em dois carros que estavam parados e atingindo o portão de uma casa.

Pouco tempo depois, o carro do cantor teria invadido um cruzamento e acabou atingindo um mototaxista e a cliente, que estava grávida de três meses.

Segundo testemunhas, ele teria fugido sem prestar socorro, mas foi seguido por outros mototaxistas, que acionaram a Polícia Militar.

Ele foi detido no condomínio onde mora e o carro foi apreendido pela polícia, sendo constatado os locais amassados, segundo os relatos das testemunhas.

O cantor foi ouvido pela polícia, pagou fiança de dois salários mínimos e foi solto, mas irá responder por lesão corporal, danos materiais e omissão de socorro.

Mototaxistas fizeram protesto em frente à delegacia da cidade, onde o cantor deu depoimento. Já a defesa do cantor, garante que ele não ingeriu bebida alcoólica.

As informações são do site G1.
Cantor sertanejo é detido após provocar dois acidentes e fugir, no interior na Bahia Cantor sertanejo é detido após provocar dois acidentes e fugir, no interior na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.