Responsive Ad Slot

Carol Castro dá à luz a sua primeira filha, Nina

Publicado 14/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



Carol Castro agora é mãe! A atriz deu à luz a sua primogênita, Nina, na madrugada deste sábado (12), na zona sul do Rio. A famosa estava longe da televisão desde o fim de “Velho Chico” e entrou em trabalho de parto no dia 11. A primeira filha da artista é fruto do casamento com o violinista Felipe Prazeres.

No Instagram de Carol, ela comemorou o nascimento da pequena Nina. “Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto … Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis.

Respeitando a minha e a natureza dela… Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz…“, disse. Vale lembrar que a atriz retornará às telinhas no ano que vem, em um dos episódios da série “Carcereiros”, da Rede Globo.


Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo... Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ... Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz... 👼🏻💜✨🌸 #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor foto: @milenasaphotographer
Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em
(Bahia.Ba)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas