Responsive Ad Slot

CBF oficializa saída do Sport e confirma Náutico e Santa Cruz no Nordestão 2018

Publicado 08/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Rômulo Alcoforado)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a desistência do Sport e as entradas do Santa Cruz e Náutico na Copa do Nordeste de 2018. A Cobra Coral entrará no torneio já na fase de grupos, , enquanto que o Timbu vai passar pela fase preliminar.

A equipe vai enfrentar o Itabaiana e as datas dos jogos ainda serão divulgadas pela CBF. Os dois clubes pernambucanos cogitaram deixar de participar do Nordestão junto com o Sport. Porém, o Conselho Deliberativo do Náutico vetou a saída do clube do torneio.

Enquanto que o Santa optou pela permanência após consultar o seu Conselho e realizar pesquisas junto ao seu torcedor via redes sociais. O tricolor de Pernambuco, que terminou o campeonato estadual na terceira posição, herdou a vaga do Leão.

Já o alvirubro foi o quarto colocado no Pernambucano e é o 29º no ranking de clubes da entidade máxima do futebol brasileiro. O outro representante do estado é o Salgueiro, vice-campeão estadual.

Do G1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas