Corpo de homem é encontrado em Barra do Pote; polícia acredita ser de vítima do naufrágio

Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA
O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde deste domingo (27), na praia de Barra do Pote, em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador. A polícia acredita que esta é a 19ª vítima do acidente com a embarcação Cavalo Marinho I, que naufragou na quinta-feira (24), minutos após iniciar a travessia Mar Grande-Salvador.

O naufrágio deixou 18 pessoas mortas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local. O corpo foi encontrado a sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Ainda de acordo com a SSP, a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, que investiga as causas do acidente, inicia nesta segunda (28) a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial portando identificação. As buscas por possíveis novas vítimas continuarão ao longo da semana, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Do BN
Corpo de homem é encontrado em Barra do Pote; polícia acredita ser de vítima do naufrágio Corpo de homem é encontrado em Barra do Pote; polícia acredita ser de vítima do naufrágio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.