Responsive Ad Slot

Corpos de 10 vítimas da tragédia com lancha em Mar Grande são identificados

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução/ TV Bahia
Os corpos de 10 das 18 vítimas do naufrágio de uma lancha na travessia Mar Grande-Salvador foram identificados nesta quinta-feira (24).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os cadáveres foram periciados no Departamento de Polícia Técnica de Salvador e na unidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Na capital baiana, foram identificados Antônio de Jesus Souza, Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto, Tais Medeiros Ramos de Sales e Ivanilde Gomes da Silva. Já em Santo Antônio de Jesus, familiares reconheceram Darlan Queiroz Reis Julião, de apenas dois anos, Lais Pita Trindade e Dulciana dos Santos Queiroz, Rosemeire Novaes Carneiro da Costa, Sandra Lima dos Santos, Dulcelina Machado dos Santos.

Ainda segundo a SSP, as buscas por outras possíveis vítimas foram suspensas no final da tarde. O trabalho será retomado no início da manhã de sexta-feira (25).

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas