Responsive Ad Slot

Demitido em fevereiro, coordenador da base do Vitória é recontratado

Publicado 08/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ECV
O presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho Neto, anunciou nesta semana a contratação de Carlos Antônio Anunciação, o Carlão, de 51 anos, para o cargo de coordenador das divisões de base do rubro-negro. Com 32 anos de experiência no futebol, Carlão estava exercendo a função de representante do Palmeiras no Norte/Nordeste. No início do ano, em fevereiro, ele havia sido desligado do clube pelo então diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira.

Com a base rubro-negra, Carlão acumula os títulos de campeão brasileiro sub-15 em 2010; campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015, e campeão brasileiro sub-20 em 2012. "O Vitória sempre foi a minha casa, o clube do meu coração, e voltar a trabalhar aqui é sempre um motivo de orgulho. Vamos fazer uma radiografia do trabalho que vinha sendo desenvolvido para acertar o que é preciso", disse o novo diretor.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas