Responsive Ad Slot

Em jogo movimentado, São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi e deixa o Z-4

Publicado 13/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



Em jogo movimentado com virada e revirada, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo (13), no estádio do Morumbi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Hernanes abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro virou com o atacante Sassá aos cinco e 11 do segundo tempo.

O empate Tricolor veio com o zagueiro Arboleda aos 25. E, de novo, Hernanes fez o gol da vitória aos 36 de pênalti. Sassá desperdiçou uma penalidade máxima quando o jogo estava 0 a 0. Com a vitória, o São Paulo deixou a zona de rebaixamento. O time agora ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.

O Cruzeiro segue na sétima posição com 27, mas pode ser ultrapassado por Atlético-PR, Fluminense e Botafogo, que ainda jogam nesta rodada. O próximo compromisso do clube paulista será contra o Avaí, domingo (20), às 16h, no estádio da Ressacada. Já os mineiros, recebem a visita do Sport, no mesmo dia e horário, no estádio do Mineirão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Lucas Pratto (2), Lugano. CRUZEIRO: Léo, Ezequiel, Bryan, Digão (2)
Cartões vermelhos: SÃO PAULO: Lucas Pratto. CRUZEIRO: Digão.
Público: 56.052 torcedores
Renda: R$ 1.623.971,00

GOLS

SÃO PAULO: Hernanes, aos 46 minutos do 1T e aos 36 minutos do 2T, e Arboleda, aos 26 minutos do 2T.
CRUZEIRO: Sassá, aos 6 e aos 11 minutos do 2T.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini (Denilson), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão (Jucilei); Marcinho, Petros (Gilberto), Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel (Rafinha), Leo, Digão e Bryan; Hudson (Henrique), Nonoca (Thiago Neves), Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá
Técnico: Mano Menezes
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas