Responsive Ad Slot

ESTUPRO COLETIVO: Quatro são presos após abuso sexual em Ibititá; Vítima denunciou o crime

Publicado 08/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação Polícia Civil
Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos depois de terem sido denunciados por estupro em Ibititá. O crime teria acontecido na madrugada de segunda-feira (7/8). De acordo com a assessoria da Polícia Civil a vítima, mesmo abalada e ferida, procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

José Maicon de Jesus Lima, José Romildo de Jesus e os dois jovens foram localizados e conduzidos à unidade policial após terem sido localizados por uma equipe de investigadores, que já tinha a identificação do grupo.

O ataque ocorreu no Povoado de Lagoa do Leite, naquele município, distante 505 quilômetros de Salvador, depois que a vítima saiu de uma festa acompanhada apenas de José Maicon. Quando estavam a sós, por volta das 4 horas da manhã, os três amigos dele surgiram.

A mulher informou na delegacia que foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida. Na delegacia, a vítima reconheceu todos eles. Foram expedidas guias para exames de corpo de delito.

José Maicon e José de Jesus foram autuados por estupro e corrupção de menores pelo delegado Ernandes Júnior, titular da DT/Ibititá, que também solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público (MP).

Do Aratu Online

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas