Responsive Ad Slot

Fábio Assunção completa 46 anos; relembre trajetória do ator

Publicado 10/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Reprodução / Divulgação
Fabio Assunção completa 46 anos nesta quinta-feira (10). Desde sua estreia na Globo em "Meu Bem, Meu Mal", de 1990, passando pelo vilão de "Celebridade" (2003), a papéis nas minisséries "Os Maias" (2001) e "Dalva e Herivelto" (2010), o ator sempre teve personagens marcantes na emissora.

Assunção está afastado da TV desde "Totalmente demais", de 2015, em que contracenou com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. (veja acima a galeria de fotos com sua trajetória)

Pai de João, com Priscila Borgonovi, e de Ella Felipa, com Karina Tavares, o ator atualmente namora Pally Siqueira, 21 anos mais nova que ele.  A artista postou uma foto deles e deixou uma mensagem carinhosa em seu Instagram: "Feliz volta ao sol my lion."

O próprio ator também usou a rede social para celebrar sua data. Com uma foto de um leão, seu signo astrológico, ele escreveu: "Selfie de aniversário para vocês!!!!!!! Bom dia."


Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Uma publicação compartilhada por Pally Siqueira (@pallysiqueira) em
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas