Responsive Ad Slot

Falso treinador é preso por prometer vaga no Santos em troca de 'nudes'

Publicado 16/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Divulgação/Polícia Civil
Um falso treinador de futebol conversava com meninos de 7 a 11 anos pela internet e prometia a eles uma vaga no clube de futebol Santos se eles enviassem fotografias de cueca ou nus. Fabio Batista, de 44 anos, foi preso em flagrante por pedofilia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na terça-feira (15).

O suspeito foi localizado por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos em um imóvel na Avenida Rio Branco, no bairro Boqueirão. Segundo publicado pelo G1, uma ordem de busca e apreensão levou a polícia ao local, pois o homem já era investigado por crime de pedofilia.

Batista chegou a ser condenado em 2005 por atentado violento ao pudor e ficou seis anos preso, segundo informações da Polícia Civil.

Os agentes encontraram conversas com conteúdo sexual explícito envolvendo menores de idade em um aplicativo de mensagens do celular do suspeito. Os menores são todos do sexo masculino.

Ainda de acordo com a publicação, ao menos três vítimas, moradoras da região, já foram identificadas. Batista foi detido na Cadeia Pública de Praia Grande.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas