Responsive Ad Slot

'Fico com quem quiser, seja mulher ou homem', diz Jesuíta Barbosa

Publicado 16/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Marcello Sa Barretto / AgNews
Depois de ter se destacado profissionalmente  na Globo pela sua atuação nas séries 'Rebu', 'Justiça' e 'Ligações Perigosas', Jesuíta Barbosa resolveu falar um pouco mais sobre sua sexualidade, sem tabus. O ator que está em cartaz no cinema com 'Malasartes e o duelo com a morte' se revelou bissexual em conversa com a revista Veja. "Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. 

A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear", declarou. 

Jesuíta falou ainda sobre os problemas com 'rótulos': 'Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares… Não é gay, não é hétero. É um ser humano', entregou ele. Para quem não lembra, o ator pernambucano que cresceu em Fortaleza (CE) já vinha chamando atençao desde o filme 'Praia do Futuro', no qual atuou ao lado de Wagner Moura. 

(Notícias ao Minuto)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas