Governo Temer deverá concentrar base em partidos do centrão, se denúncia for barrada

Foto: Lula Marques / Agência PT
O presidente Michel Temer passa nesta quarta-feira (2) por avaliação de forças no plenário da Câmara dos Deputados e ainda que saia vitorioso, governará sob reflexos da crise política que vive desde a delação da JBS. Isso porque, de acordo com a coluna Painel, o PSDB chegará ao fim do processo dividido e com cargos cobiçados pelo centrão.

O grupo quer que o Planalto dê reconhecimento proporcional à fidelidade que apresentará no plenário, prinicpalmente porque o governo se tornará dependente do centrão com o enfraquecimento do PSDB.

Nesta terça-feira (1º), segundo a coluna Painel, da Folha, integrantes do PP, PR, PTB e PSD já contam com uma reacomodação de cargos na Esplanada dos Ministérios após a votação da denúncia. Temer foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva.
Governo Temer deverá concentrar base em partidos do centrão, se denúncia for barrada Governo Temer deverá concentrar base em partidos do centrão, se denúncia for barrada Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.