Responsive Ad Slot

Grávida vai fazer pré-natal e desaparece no sudoeste da Bahia

Publicado 12/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: reprodução/Facebook)
Uma mulher grávida desapareceu no dia em que foi realizar um exame pré-natal, no município de Macaúbas, sudoeste da Bahia. O sumiço de Tatiane Santos Silva, de 32 anos, aconteceu na quarta-feira (9), após ela ter saído de casa em direção a uma unidade de saúde da cidade.

O marido de Tatiane, Idernon Alves, afirmou que a última conversa que teve com a mulher foi durante o almoço, por volta de 12h da quarta. Logo após ele foi trabalhar na zona rural e sua esposa ficou se preparando para a consulta, que estava marcada para às 14h.

A mulher, que está grávida de dois meses, ainda chegou a falar com algumas amigas pelas redes sociais antes de desaparecer, por volta das 13h50. Após isso, seu celular foi desligado e a família não conseguiu mais contato com ela. Idernon ainda contou que não entendeu o motivo da mulher ter desaparecido, uma vez que ela estava feliz com a gravidez. Tatiana tem outro filho de um primeiro relacionamento. A criança mora com ela e seu atual marido.

Familiares de Tatiana já registraram o sumiço da moça na Delegacia de Macaúbas e agora as Polícias Civil e Militar do município investigam o caso.

Do G1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas