Responsive Ad Slot

Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de rapaz de 25 anos e furtar celular da vítima

Publicado 01/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Reprodução 
Um homem de 30 anos foi preso na última segunda-feira (31), suspeito de tentar abusar sexualmente de um rapaz de 25 anos, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, durante a ação, o suspeito ainda furtou o celular da vítima. O suspeito confessou o crime, segundo a polícia.

Conforme o delegado Edilzon Alves Santana, titular da Delegacia de Campo Formoso, o homem invadiu a casa da vítima para cometer o crime. "A vítima tinha bebido e esqueceu a porta aberta. Ele [suspeito] aproveitou e entrou durante a madrugada. Quando a vítima acordou, o sujeito já estava em cima dele", contou o delegado.

De acordo com o delegado, após acordar, o jovem entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu expulsar ele da casa. Enquanto fugia do imóvel, o suspeito pegou o celular da vítima e levou com ele. O jovem registrou o crime na Delegacia de Campo Formoso, e durante a tarde o suspeito foi encontrado com o celular por policiais.

Segundo o delegado, o suspeito e o celular foram levados para a unidade policial. No local, o homem foi autuado por tentativa de estupro e furto, e foi encaminhado para a carceragem, onde está à disposição da Justiça. O celular foi devolvido ao jovem.

(G1 Bahia)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas