Responsive Ad Slot

Integrantes da banda New Hit acusados de estupro terão recursos julgados nesta terça

Publicado 15/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação
Será retomado pelo Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA) nesta terça-feira (15) o julgamento do processo que acusa nove músicos da banda New Hit e um ex-policial militar de envolvimento em um estupro coletivo no ano de 2012. O episódio ocorreu após um show do grupo de pagode no município de Ruy Barbosa.

Inicialmente, o julgamento seria realizado no dia 8 de agosto. No entanto, um dos oito advogados pediram a transferência para esta terça. Em 2015, envolvidos no processo chegaram a ser condenados a 11 anos e oito meses de reclusão pelo crime de estupro qualificado, porém entraram com recursos e aguardam soltos o julgamento dos pedidos. Depois da acusação, a banda New Hit deixou de fazer shows.

Denúncia

A denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE) afirma que os integrantes do grupo musical abusaram sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos na época. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 26 de agosto de 2012. As garotas, de acordo com o MPE, teriam sido violentadas dentro de um ônibus. Os suspeitos foram presos em flagrante.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas