Responsive Ad Slot

Irecê: Jovem de 17 anos é apreendido pela morte da namorada de 16

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Vestcon
Acusado de ter sequestrado e matado a namorada de 16 anos à tiros e pedradas, um jovem de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (17) em Irecê. A Polícia Civil informou que a menina teria sido morta no domingo, quando desapareceu com o namorado.

Na noite do mesmo dia, a mãe denunciou o sumiço. Investigadores da  14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) receberam uma denúncia de que ela teria sido assassinada e que o corpo estaria abandonado na Estrada da Esagri, o que se confirmou com as buscas na região. Câmeras de um imóvel próximo a onde ela foi encontrada e o testemunho do proprietário do local, que viu a foto do rapaz acabaram levando a polícia até o suspeito.

Ele foi convidado a comparecer à delegacia e foi reconhecido por testemunhas que o viram com a namorada na estrada. Os agentes realizaram  uma busca na residência do jovem e encontraram roupas que ele usava no momento do crime. A camisa e a bermuda tinham marcas de sangue e foram apreendidas e encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado responsável pela investigação, Ernandes Júnior, lavrou um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de feminicídio para o adolescente e o encaminhou ao Ministério Público. De acordo com Ernandes, há cerca de duas semanas o jovem estava internado na Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) por ato infracional análogo a roubo.

Do BN

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas