Responsive Ad Slot

Karina Bacchi sobre a gravidez: "Cadê o tanquinho?"

Publicado 03/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Divulgação / R7
A atriz Karina Bacchi falou sobre a gravidez no "Programa do Gugu", nesta quarta-feira (2). A entrevista foi feita diretamente de Miami, nos EUA, onde mora atualmente aguardando o nascimento do bebê.

"Tenho primos que moram aqui que acabaram me incentivando, e conheci uma associação de médicos que dá todo suporte para mamães do exterior. Conversei com meus pais, com meus advogados para ver que direitos teria meu filho, e com até 32 semanas minha médica me liberaria para viajar. Vim com toda a papelada necessária para imigração". Mas houve um motivo primordial.

"Resolvi ter aqui para que ele tenha cidadania americana. Ele volta com passaporte americano e brasileiro. Eu não vou ter nenhum direito a mais aqui, é para que ele tenha mais opção, escolha para trabalhar, penso no futuro dele", disse.

Ela afirmou que os custos são parecidos. "Não fica tão mais caro que tê-lo no Brasil, dá mais ou menos de R$ 30 mil a R$ 40 mil. Mas tem os outros gastos de passagem, hospedagem. Depois que tem o bebê, leva um mês para ele tomar as vacinas. Está tudo praticamente pronto, só falta chegarem meus pais. O pediatra é brasileiro, mas a equipe de obstetras é latina. Estou muito satisfeita, o hospital é menor, mas personalizado o atendimento, estou bem confiante e tranquila".

A atriz contou ter engordado 17Kg e tido desejos de abacaxi com sal, água com muito limão e carboidratos, como nhoque. "Parece que ando com aquelas caneleiras de exercícios nas pernas. A chegada dele alterou tudo, eu estava em um momento muito fitness quando decidi ser mãe... De repente, cadê o tanquinho?"

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas