Responsive Ad Slot

Lancha da travessia Salvador-Mar Grande vira na Baía de Todos-os-Santos

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Bocão News
Um acidente envolvendo uma embarcação de transporte de passageiros deixa desaparecidos na manhã desta quinta-feira (24) em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. A lancha Cavalo Marinho I, que tem capacidade para transportar 162 pessoas, virou pouco depois de sair do terminal de Mar Grande. O Comando do 2º Distrito Naval informou que ainda não há detalhes sobre o ocorrido.

Três navios da Base Naval de Aratu e três lanchas da Capitania dos Portos foram deslocadas para o local do naufrágio para auxiliar nas buscas. "Nós recebemos um chamado de emergência via rádio e mandamos três embarcações de resgate imediatamente. Em seguida, três navios da Base com médico a bordo e todo aparato para dar socorro. Também acionamos outros órgãos coomo o Gaer, Samu e Bombeiros", disse o capitão-tenente da marinha, Fernando Jeaann Tôrres Araújo.

Foto: Bocão News
Ainda não há informações, até o momento, de feridos. Pescadores e moradores auxiliam no resgate levando as vítimas para a areia da praia. Moradores de Mar Grande foram para o pier assim que souberam do acidente. Embarcações tentaram se aproximar do local do naufrágio para tentar socorrer vítimas.

Fonte: Correio 24h
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas