Leo, da dupla com Victor, estreia como escritor com 'No Colo dos Anjos'

Reprodução / GShow
O mundo da música sertaneja parece ter ficado pequeno para o talento de Leo Chaves, da dupla com Victor. O cantor estreou como escritor ao lançar seu primeiro livro, 'No Colo dos Anjos', nesta quinta-feira (31), na Bienal do Rio de Janeiro.

Segundo descrição no site da Editora Gente, o livro conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin.

Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer.

O livro será lançado também em São Paulo, no próximo dia 04 de setembro, com direito a tarde de autórgrafos no Shopping Pátio Paulista.


Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em
Do N ao Minuto
Leo, da dupla com Victor, estreia como escritor com 'No Colo dos Anjos' Leo, da dupla com Victor, estreia como escritor com 'No Colo dos Anjos' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.