Motorista de van fica ferido ao bater em ônibus que estava parado em ponto em Vitória da Conquista

 (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
O motorista do ônibus, José Fernandes Vieira Matos, conta que momentos antes da van colidir, ele tinha parado o veículo no ponto para que os passageiros descessem, em frente à garagem de uma empresa de transporte público da cidade. “Eu parei para desembarcar os passageiros, porque é um ponto.

Foi quando essa van deparou comigo aqui pelo fundo [do ônibus] e aconteceu essa colisão”, explicou ao G1. Ainda havia passageiros no ônibus quando o acidente aconteceu. O motorista da van, Elivelton Silva Ribeiro, de 25 anos, estava sozinho no momento da colisão.

Testemunhas disseram que ele ficou com as pernas e cintura presas às ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde.

 (AcheiSudoeste)
Motorista de van fica ferido ao bater em ônibus que estava parado em ponto em Vitória da Conquista Motorista de van fica ferido ao bater em ônibus que estava parado em ponto em Vitória da Conquista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.