Responsive Ad Slot

Mulher perde R$ 1.500 ao cair em golpe no centro de Alagoinhas

Publicado 01/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução/Mapio Net
Uma mulher teve R$ 1.500 furtados quando saía de uma agência bancária localizada na Praça da Bandeira, no centro de Alagoinhas, por volta das 10h de sábado (29/7). De acordo com informações, a vítima seguia em frente ao Mercado de Artesão, quando percebeu um envelope no chão.

Quando a vítima recolheu, se aproximou uma mulher que se mostrou grata e teria afirmado que pagaria uma recompensa. Ela foi orientada a seguir até uma loja onde deveria falar com a gerente e solicitar a recompensa. Contudo para entrar na loja, deveria deixar a bolsa com a mulher uma vez que o estabelecimento não possuía guarda-volumes e não era permitido entrar com a bolsa.

A vítima então deixou a bolsa e o dinheiro com a golpista e seguiu à procura da gerente da loja, mas no meio do caminho teria percebido que ela não se encontrava mais na porta do estabelecimento. Muito abalada, ao perceber que tinha sido vítima de um golpe a mulher acionou populares.

Este não é o primeiro golpe registrado pelos criminosos com as mesmas características. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Alagoinhas, e até o momento a golpista não foi identificada.

Do Luciano Reis

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas