Responsive Ad Slot

Neymar estreia hoje pelo PSG em cidade de 7 mil habitantes

Publicado 13/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto/AFP
A pequena cidade de Guingamp, na França, nunca viveu dias tão agitados. A explicação se resume a um nome: Neymar. Regularizado e pronto para jogar, o craque brasileiro fará a esperada estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo, justamente contra o Guingamp, time local, no Roudourou.

O detalhe é que a cidade tem somente 7 mil habitantes, e o estádio tem capacidade para apenas 18 mil torcedores.  De fato é um palco acanhado para a estreia de um jogador do porte de Neymar, que ao se transferir do Barcelona para o PSG se tornou disparado o mais caro da história do futebol - 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões).

O atacante arriscou ao fazer essa troca, e um dos pontos negativos é jogar em uma liga nacional mais fraca, que é o caso da francesa em relação à espanhola.

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Francês, começa às 16h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV, com pré-jogo a partir de 15h - o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real. A reportagem sentiu na pele as dificuldades de logística antes mesmo de chegar ao local.

Do Gp1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas