Responsive Ad Slot

Nicette fala sobre saudade de Paulo Goulart: 'Um vazio terrível'

Publicado 13/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Arquivo Pessoal
Bem sucedida na TV e no teatro, Nicette Bruno, de 84 anos, também teve uma longa e profunda história de amor com o ex-marido, Paulo Goulart. Os atores foram casados por 62 anos, até que o parceiro faleceu em 2014, deixando a esposa com os três filhos, Bárbara Bruno, 61, Beth Goulart, 56, e Paulo Goulart Filho, 52, todos atores.

Há 3 anos sem o homem da sua vida, Nicette descreve a saudade que sente. "É um vazio horrível. Mas sou espírita e acredito que a vida não começa no berço e não termina no túmulo. Sei que ele está seguindo a trajetória dele, a caminhada dele, como energia. Oro todos os dias para que Paulo seja cada vez mais iluminado e fortalecido. Vamos esperar até o momento do reencontro", disse a atriz, em conversa com a revista QUEM.

E continuou: "Dor não quero ter. É só saudade, mas é saudade de coisa boa. Não posso reclamar. Foram 60 anos de felicidade. Já tive o meu presente, agora é só fazer o melhor possível para a minha família, amigos e companheiros de trabalho. E todos os dias lembrando ele e orando para Paulo que é a única coisa que posso fazer por ele.

A veterana também conta por que nunca tirou a aliança. "Não tirei. A dele está guardadinha, mas a minha não tiro porque vou ficar ligada a ele a minha vida toda", conta.

Nicette está no ar na novela 'Pega Pega', da Globo, na qual interpreta Elza, tia de Júlio, papel de Thiago Martins.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas