Responsive Ad Slot

Nove rádios baianas assinam termo para mudarem da faixa AM para FM

Publicado 12/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



Foi realizado na manhã desta sexta-feira (11), em Salvador, mais um mutirão de assinaturas para a mudança de rádios AM para FM. A cerimônia ocorreu no auditório da Fieb, no bairro do Stiep, e contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, da secretária de radiodifusão, Vanda Nogueira, e representantes do setor da rádiodifusão.

Nove emissoras de rádio AM da Bahia foram beneficiadas, nesta sexta, com a assinatura dos termos que autorizam a adaptação dessas rádios para a mudança de faixa AM para FM. No estado, 64 emissoras AM solicitaram a mudança de faixa para FM, sendo que 24 já fizeram a mudança.

As 9 rádios beneficiadas nesta sexta ainda devem apresentar um projeto técnico de instalação da FM à Secretaria de Radiodifusão e solicitar à Anatel a autorização de uso da radiofrequência. Só depois desses procedimentos é que elas passarão, de fato, a operar em FM.

Fonte: G1 Bahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas