Responsive Ad Slot

Operação prende quatro homens e apreende 27 sacos com maconha em Catu

Publicado 31/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
Quatro homens presos e 30 quilos de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de uma operação policial desencadeada na madrugada desta quinta-feira (31/8) no município de Catu, Região Metropolitana de Salvador.

José Domingos da Silva, conhecido como “Goleiro”, de 49 anos, que tomava conta de 27 sacos contendo a maconha, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. No mesmo bairro, os policiais localizaram Adjan Silva dos Santos, 25, que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

De acordo com o titular da DT/Catu, Henrique Morais, a droga estava no imóvel localizado no bairro Barão de Camaçari. A casa pertence a Saulo Anunciação dos Santos, o “Saulinho”, que está sendo procurado.

HOMICIDAS

Na mesma operação foram presos ainda Tarcísio Ferreira Pereira, apelidado de “Tarracha”, 19, e Edmundo dos Santos Araújo, o “Cabeça”, 23. Eles estavam com as prisões decretadas pela Justiça, acusados de assassinarem Luís Carlos Santos, morto em 26 de julho deste ano, e Leonardo Nunes dos Santos, no dia 18 de julho.

A operação contou com o apoio de equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), 1ª DT/Alagoinhas, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) e policiais militares da 95ª Companhia Independente (CIPM/Catu).

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas