Responsive Ad Slot

PF deflagra Operação Gotham City para prender empresários do setor de construção

Publicado 09/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (9), a Operação Gotham City para prender dois empresários do ramo de construção civil. Os alvos são Nuno Coelho, conhecido como "Batman", e Guilherme Neves Vialle, apelidado de "Robin". Neves está no exterior e, por isso, já foi pedida a sua inclusão na difusão vermelha da Interpol. Coelho foi preso em Curitiba.   

Os dois são acusados da prática de lavagem de dinheiro. As suspeitas surgiram após ser deflagrada a Operação Ponto Final, na qual foi presa Dayse Deborah Alexandra Neves. Com ela, foram apreendidos documentos que indicam a provável existência de contas no exterior em seu nome, bem como a utilização dos empresários com a finalidade de ocultar a origem de recursos oriundos de atividades ilícitas. 

Dayse é casada com Rogério Onofre, ex-diretor do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro/RJ) e também alvo da Ponto Final.  Coelho e Vialle são sócios de dezenas de empresas, entre elas a VCG Empreendimentos Imobiliários e Kios Participações.

Segundo o Ministério Público Federal, Dayse e seu marido faziam a lavagem de dinheiro de recursos ilícitos mediante a compra de imóveis em construção com o grupo empresarial de Coelho e Vialle. Eles são donos de 11 imóveis em empreendimentos das empresas de Coelho e Vialle. 

Fonte: Último Segundo
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas