Responsive Ad Slot

Polícia atualiza número de mortos em naufrágio da Bahia para 18

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Marina Silva/CORREIO)
Foi atualizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o número de mortos no naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, nesta quinta-feira (24), na Baía de Todos os Santos, para 18. A afirmação reduz quantidade de vítimas divulgada mais cedo pela Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), que confirmou 23 vítimas fatais, inclusive um bebê de 1 ano.

Conforme o tenente Fernando Araújo, da Marinha, 133 pessoas viajavam na embarcação, sendo 129 passageiros e 4 tripulantes. Credenciada na Associação de Transportadores Maritímos da Bahia (Astramab), a lancha tem capacidade para transportar 162 passageiros.

Coordenador de urgência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em Salvador, Ivan Paiva declarou, segundo a Agência Brasil, que, apesar dos esforços dos órgãos, "é improvável que alguém ainda seja resgatado com vida ".

Segundo Paiva, as buscas continuam, e uma ambulância está de sobreaviso nas imediações do acidente, na Ilha de Itaparica. Ele ainda informou que caso sejam encontradas vítimas com vidas elas não serão encaminhadas para a capital, mas para cidades próximas.

O Comando do 2º Distrito Naval garante, no entanto, que o trabalho de buscas por desaparecidos do naufrágio continuará até que todas as pessoas que estavam na lancha Cavalo Marinho I tenham sido localizadas.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas