Responsive Ad Slot

Por empurrão em árbitro, CR7 pode ser supenso por 12 jogos

Publicado 14/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Reuters
A expulsão do craque português Cristiano Ronaldo vai dar muita dor de cabeça ao técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Por conta do empurrão no árbitro durante a partida contra o Barcelona neste domingo (13), pela Supercopa da Espanha, CR7 poderá pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.  

O jogador de 32 anos tomou o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa depois do gol marcado. A expulsão acorreu alguns minutos depois quando, na visão do juiz, CR7 simulou um pênalti na área da equipe catalã, levando o segundo amarelo. Visivelmente indignado com o cartão vermelho, o camisa 7 do Real Madrid deu um empurrão no árbitro Ricardo de Burgos, que registrou a ação do astro na súmula do jogo. “Depois que eu mostrei o cartão vermelho, o jogador me empurrou como um sinal de desconforto”, relatou.  

Dependendo da punição que Cristiano Ronaldo sofrer, o português pode desfalcar o Real Madrid nas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol.   O jogo da volta da Supercopa da Espanha será realizado nesta próxima quarta-feira (16) no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. A equipe madrilenha venceu o Barcelona na primeira partida por 3 a 1.

(ANSA)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas