Responsive Ad Slot

Presidente do Bahia prega cautela para contratar novo técnico

Publicado 01/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, adotou um tom de cautela para buscar um novo técnico para comandar a equipe no Brasileirão da Série A. Em pronunciamento feito durante o programa de rádio oficial do clube, cartola tricolor depositou confiança na atuação do diretor de futebol do tricolor, Diego Cerri, e afirmou que não é hora do Esquadrão de Aço se "equivocar" ou ter pressa. "Na saída do Guto, trouxemos o Jorginho com uma agilidade muito grande e eu acredito que temos que ter a atenção redobrada.

O Jorginho fez um trabalho de apenas dois meses, não é isso que a diretoria pretende, mas a gente precisa ter em mente os interesses do Bahia, o desempenho nas competições. Estamos com o Preto nessa partida contra a Chapecoense e vamos trabalhar com muita calma, pensar no jogo do São Paulo depois. É um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro. O clube não pode se equivocar na escolha do profissional", declarou Sant'Ana.

O dirigente comentou o trabalho do técnico Jorginho, que comandou o clube por pouco mais de dois meses. Ao todo, foram 14 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. "Um profissional que foi correto, se dedicou, trabalhou, mas a gente entendeu que pela sequência de resultados que tivemos em casa, algumas partidas, o direcionamento não estava aquele que todos nós esperávamos", declarou o presidente.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas