Psicopedagoga apela para recuperar celular furtado por criança: 'Tinha arquivos de trabalho'

Foto: Reprodução/TV Subaé
A psicopedagoga Dilma Ferreira, dona do celular furtado em uma loja de laticínios em Feira de Santana, no dia 17 de agosto, fez um apelo na manhã desta terça-feira (29), no Programa Acorda Cidade, com o objetivo de recuperar o aparelho. Segundo ela, o celular, além de muitos arquivos pessoais tem também muitos materiais de trabalho. Dilma é coordenadora da Escola Pública de Trânsito (Eptran) e informou que no aparelho existem fotos e o material de um curso de instrutor e examinador.

A criança foi induzida por uma mulher a cometer o furto. Em um intervalo de quatro minutos o celular de Dilma que foi deixado no balcão da loja de laticínios foi levado. Toda a ação foi filmada for câmeras de segurança e nem a mulher, nem a criança foram identificadas. Também não há informações sobre a relação de parentesco entre elas.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mulher pode responder por furto e ser penalizada por induzir a criança a praticar o crime. Preocupada com a situação da criança, a psicopedagoga Dilma Ferreira, contou que lamenta muito o fato e só deseja recuperar o celular. Não por questão do aparelho, mas pelos materiais que nele contém e que são de extrema importância para ela.

“Eu confio em Deus e peço que ele toque no coração dessa mulher. Faço um apelo para que ela devolva em algum local. Pode ser na rádio mesmo. Não precisa ela se identificar. Eu não desejo prejudicar ninguém. Só desejo recuperar meu material de trabalho”, enfatizou.



Do Acorda Cidade
Psicopedagoga apela para recuperar celular furtado por criança: 'Tinha arquivos de trabalho' Psicopedagoga apela para recuperar celular furtado por criança: 'Tinha arquivos de trabalho' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.