Responsive Ad Slot

Regina Volpato fala sobre supostas armações em 'Casos de Família'

Publicado 18/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Reprodução / RedeTV!
Afastada da televisão desde que deixou o 'Manhã Maior', da RedeTV!, em 2012, Regina Volpato passou a comandar o seu próprio canal no YouTube. Convidada da equipe do 'Pânico na Rádio', a apresentadora comentou sobre as suspeitas de armações no 'Casos de Família', que comandou entre 2004 a 2009.

"Na época que eu estive lá, eu nunca percebi nada, nunca tive nenhuma suspeita. A produção é ótima, eles trabalham demais. Era um pessoal que trabalhava muito sério", afirmou Regina.

A apresentadora também abriu o jogo sobre sua controversa saída do SBT e do programa hoje comandado por Christina Rocha.

"Eu decidi que precisava mudar a minha carreira muito antes do meu contrato acabar, alguns bons meses antes de acabar. Eu decidi que ali já tinha feito o meu melhor, que ali já tinha dado. Algo me dizia que era hora de partir para outra, sem saber que outra era essa. Aí eu decidi que não iria renovar", disse.

No YouTube, Regina Volpato tem um canal de entrevistas.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas