Responsive Ad Slot

Salvador: Homem é preso suspeito de matar mulher após pedir água

Publicado 02/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Jonathan Soares de Oliveira Sousa, de 19 anos, foi preso na terça-feira (1ª) suspeito de participar da morte de Irla da Silva Pereira, 31, ocorrida no dia 27 de julho, na Travessa da Liberdade.

Ele foi detido por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro, na capital baiana.

Segundo a Polícia Civil, a delegada Ana Cristina de Carvalho, titular da 2ª DH/Central, afirmou que a vítima estava na varanda de casa quando Jonathan e um comparsa, ainda não identificado, pediram água.

Ao sair para atender, ela foi morta com seis tiros no peito e abdômen. na delegacia, Jhonatan negou participação no homicídio O jovem foi flagrado com 32 trouxinhas de maconha e mais meio tablete da mesma droga, ainda de acordo com a PC.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e já seguiu para o sistema prisional. A droga foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

(BocaoNews)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas