Responsive Ad Slot

Salvador: Mulher é encontrada morta a tiros dentro de casa na Liberdade

Publicado 17/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


Uma mulher foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira (17) dentro de uma casa na Rua 7 de Abril, no bairro da Liberdade, em Salvador.

Segundo informações do comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (37ª CIPM), o major Edmilton Reis, as equipes se deslocaram até o local após populares relatarem que havia uma pessoa morta dentro de um imóvel que estava com as portas abertas.

Ao chegarem à residência, foi verificada a morte por disparos de arma de fogo. Antes disso, no meio da madrugada, a 37ª CIPM já tinha sido acionada para ir à região. “Nós recebemos um chamado no meio da madrugada para atender uma ocorrência de disparos em via pública.

As guarnições foram, fizeram o atendimento, mas não encontraram os suspeitos”, explica. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Jaqueline, e é conhecida nos arredores como “Índia”. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

 (BN)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas