Responsive Ad Slot

Saúde no interior: Novas ambulâncias foram entregues a 22 municípios

Publicado 14/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação / Secom
Vinte e dois municípios foram contemplados com novas ambulâncias na manhã desta segunda-feira (14). O investimento foi de R$ 1,8 milhão provenientes de recursos estaduais. A cerimônia de entrega foi realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta segunda-feira (14).

Para o governador Rui Costa, as entregas reforçam os outros investimentos que estão sendo realizados na saúde do interior do estado. "Assim como os consórcios de saúde firmados para a construção de policlínicas e os apoios que estamos dando para os postos de saúde e a montagem dos consultórios dentários.

É uma corrente do bem a favor da saúde”, disse.  Anguera, Apuarema, Cabaceiras do Paraguaçu, Caém, Camacan , Caravelas, Carinhanha, Cícero Dantas, Cipó, Conde, Itatim, Ibicaraí, Ipecaetá, Itacaré, Itaetê, Jandaíra, Mulungu do Morro, Nazaré, Nova Fátima, Ponto Novo, Seabra e Tanque Novo já poderão contar com os novos veículos. O governador também falou sobre as novidades de setembro na área de saúde.

Policlínicas regionais serão inauguradas nos municípios de Guanambi, Irecê, Jequié e Teixeira de Freitas. Na mesma época, o Governo do Estado inaugura o Hospital da Chapada Diamantina na região de Seabra e também o Hospital Regional da Costa do Cacau, que fica em Ilhéus.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas