Sindicato dos Atletas da França defende Neymar em processo do Barça

© Benoit Tessier / Reuters
O UNFP (Sindicato dos Atletas da França) manifestou apoio a Neymar e criticou duramente a conduta do Barcelona, que acionou o atacante na Justiça espanhola. Em nota oficial, a entidade que representa os atletas franceses disse que o time catalão teve uma atitude "mesquinha" e "rancorosa" ao pleitear 8,5 milhões de euros (R$ 31 milhões).

"O Barcelona acabou de apresentar uma queixa contra ele e reivindica 8,5 milhões de euros alguns dias após receber um cheque de 222 milhões de euros!".

"A UNFP apoia plenamente o atleta e até daria conselhos caso ele nos procure".

O Barça quer reaver o valor referente a uma das parcelas pagas pelo time catalão a Neymar pela renovação contratual efetuada no ano passado (8,5 milhões de euros).

Basicamente, o Barça entende que Neymar saiu de forma unilateral do clube rumo ao PSG e, por isso, exige o dinheiro de volta da primeira parcela da renovação acordada em outubro do ano passado, acrescido de juro.

O clube catalão quer que o PSG assuma o compromisso de quitar os 8,5 milhões de euros caso Neymar não pague o valor.

Com informações da Folhapress.
Sindicato dos Atletas da França defende Neymar em processo do Barça Sindicato dos Atletas da França defende Neymar em processo do Barça Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.