Suspeito de atirar contra delegado morre após confronto com a Polícia Civil

Foto: divulgação/Polícia Civil
O homem suspeito de atirar contra o delegado Arthur Gallas, no bairro da Graça, em Salvador, morreu após troca de tiros com policiais civis. Por meio de nota, a corporação informou que Jailton Maciel Haine Júnior, conhecido como “Parma”, foi localizado na tarde de segunda-feira (28/8).

Os policiais disseram ainda que averiguavam uma denúncia de que Jailton estaria circulando com carro roubado, e o abordaram na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba. Houve confronto e, depois de ser baleado, o criminoso foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde morreu quando recebia atendimento.

O diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Élvio Brandão, informou que “Parma” é apontado como autor de roubos de veículos nos bairros da Barra, Graça, Itaigara e Pituba. Ele era investigado ainda por diversos crimes contra o patrimônio como assaltos a bancos, “saidinhas bancárias”, e homicídios.

O crime contra o delegado Arthur Gallas aconteceu na noite de 24 de agosto. A vítima contou que se preparava para embarcar no seu veículo quando foi abordado por dois homens em outro carro. O delegado pontuou ainda que fez um leve movimento no instante que um dos assaltante atirou. Gallas se jogou no chão e acabou ralando o braço.

Do Aratu
Suspeito de atirar contra delegado morre após confronto com a Polícia Civil Suspeito de atirar contra delegado morre após confronto com a Polícia Civil Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.