Responsive Ad Slot

Suspeitos de atentado que deixou dois mortos e três feridos são presos

Publicado 15/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos e um adolescente acabou apreendido suspeitos pelo atentado dentro de um bar que deixou dois mortos e três feridos no município de Itarantim, a 520 km de Salvador.  Segundo o titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, o trio foi localizado durante operação na segunda-feira (14).

O crime aconteceu na madrugada de domingo (13/8) e vitimou fatalmente Ricardo Fernandes Porto – dono do estabelecimento – e Alessandro Ferreira Santos.  Rafael Santos Souza, de 29 anos, Ezequiel Ribeiro Silva, conhecido como “Zica”, 22, e o jovem de 17 anos foram os responsáveis pelo caso.

Além deles, Rubening Sampaio Oliveira também participou da ação e está sendo procurado.  “Ezequiel contou que recebeu ordem do chefe do tráfico na cidade para executar rivais que estavam no bar. Caso não estivessem lá, o alvo seria o dono do estabelecimento. Foi ele [Ezequiel] o responsável por convocar Rafael, que conseguiu duas armas e chamou o adolescente e Rubening para cometer o atentado”, detalha Roberto Júnior.

O titular da 21ª Coorpin pontuou ainda que Rubening fugiu de uma operação policial na madrugada desta terça. “Continuamos nas buscas, mas o crime está elucidado”, disse. Os homens feridos na ação não tiveram os nomes revelados. Um deles continua internado em estado grave em um hospital da região.

(Aratu)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas