Responsive Ad Slot

Temer lamenta tragédias com barcos no Pará e na Bahia

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



O presidente Michel Temer lamentou as mortes ocorridas durante acidentes com embarcações, no Pará e na Bahia, que deixaram mais de 40 mortos, até o momento. Ele se pronunciou por meio das suas redes sociais. No Norte, o naufrágio ocorreu na noite da última terça-feira (22), na área denominada Ponte Grande do Xingu.

Já no Nordeste, a tragédia foi registrada nesta quinta-feira (24), quando o barco fazia a travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos. "Lamentamos profundamente a perda de dezenas de vidas nos acidentes com embarcações no Pará e na Bahia.

Nossa solidariedade às famílias. Colocamos à disposição estrutura federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes. As causas dos acidentes precisam ser apuradas", disse o presidente. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência também divulgou texto de pesar.

Leia na íntegra:

Nota oficial

A Presidência da República lamenta profundamente a perda trágica de dezenas de vidas em acidentes com embarcações no Pará e na Bahia.

O presidente Michel Temer manifesta, neste momento de dor, sua solidariedade às famílias das vítimas e coloca a estrutura do governo federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes.

As providências para apurar as causas dos acidentes e punir os responsáveis estão sendo tomadas, em todas as três esferas de governo.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

 (Noticias ao Minuto)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas