Responsive Ad Slot

Temer se reúne com ministros e tema é a recomposição da base

Publicado 04/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Marcos Corrêa/PR
Depois da votação da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer, cujo resultado foi favorável ao governo, que conseguiu impedir o prosseguimento da investigação ao Supremo Tribunal Federal (STF), o Planalto está fazendo um estudo dos cargos nos segundo e terceiro escalões do governo, ocupados por pessoas indicadas pelos deputados federais.

O objetivo, segundo informações da jornalista Andréia Sadi, do portal G1, é redistribuí-los entre os aliados e pagar a “fatura” pelo apoio dado ao presidente durante a sessão, no plenário da Câmara, na última quarta-feira (2).

Para os parlamentares, esses postos são estratégicos em ano eleitoral, já que precisam da estrutura de poder nas bases para fazer suas campanha.

Além disso, com a iniciativa, o governo também garante a permanência dos aliados em futuras votações, a exemplo das reformas da Previdência e tributária.

Participaram da reunião, além de Temer, os ministros Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo, Eliseu Padilha, da Casa Civil, e os líderes Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e André Moura (PSC-SE).

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas