Responsive Ad Slot

Tite vai convocar seleção no dia 10 para os jogos contra Equador e Colômbia

Publicado 01/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O técnico Tite deve convocar a seleção que vai enfrentar o Equador e a Colômbia no próximo dia 10. Os confrontos são pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e estão marcados para os dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente. Contra os equatorianos, a seleção Canarinho joga em casa, em Porto Alegre.

Já classificado, a tendência é que Tite mantenha a base que vinha sendo chamada, mas apresente algumas novidades na equipe. Com 33 pontos, o Brasil ocupa a liderança isolada das Eliminatórias da Copa, enquanto a Colômbia está na segunda posição, com 24, seguida pelo Uruguai e Chile, que estão com 23 pontos e ocupam respectivamente a terceira e a quarta colocações. A Argentina, que está apenas em quinto lugar, com 22, disputaria a repescagem por uma vaga para o mundial na Rússia.

Em uma sequência de oito vitórias seguidas sob o comando de Tite, o Brasil conseguiu garantir seu lugar na Copa de 2018, para disputar o hexa, com quatro rodadas de antecipação.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas