Responsive Ad Slot

Traficante é preso com maconha e crack enterrados no quintal de casa

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação Polícia Civil
Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, a 861 km de Salvador, apreenderam, na manhã desta quinta-feira (24/8), três quilos de maconha e crack, enterrados no quintal da residência de Eduardo Couto de Oliveira, preso em flagrante.

Uma operação foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã de hoje, em Santa Maria e também em São Félix do Coribe para o cumprimento de mandados. Uma das missões era cumprir um de busca e apreensão na residência de Eduardo, já preso diversas vezes e envolvido com venda de entorpecentes e homicídios nas cidades Barreiras, Caetité e Santa Maria.

Com investigações iniciadas em 2016, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas e ao comércio ilícito de armas de fogo, a operação foi coordenada pelos delegados Victos Marlletti e Núncia Zaíra, que contaram com cinco equipes de policiais, oriundos da Coorpin e DTs locais.

A maconha e o crack serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Eduardo Couto seguirá para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas