Responsive Ad Slot

Tragédia de Mar Grande: camarote da Regata Aratu-Maragojipe é cancelado

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Yacht Clube da Bahia/Divulgação
O Yacht Clube da Bahia anunciou nesta quinta-feira (24) que cancelou o camarote da Regata Aratu-Maragojipe. A decisão aconteceu depois do acidente que matou pelo menos 23 pessoas na travessia Mar Grande-Salvador. Por meio de uma nota pública, o Clube informou que está "profundamente consternado com a tragédia".

Confira a nota na íntegra:

O Yacht Clube da Bahia , profundamente consternado com a tragédia ocorrida na manhã desta quinta feira , dia 24/08/2017 , na Baia de Todos os Santos , em respeito e solidariedade às vítimas , vem a público em nota oficial emitida por sua diretoria , informar o cancelamento do evento "Camarote Yacht , na Regata Aratu/Maragogipe" .  Informamos a todos os associados , principalmente àqueles que adquiriram as camisas da referida festa , que as mesmas poderão ser trocadas pelas novas camisas do novo evento que ocorrerá no mesmo local com as mesmas características , no dia 16/09/2017 , celebrando a chegada da primavera.  Aqueles que por algum motivo não puderem participar do novo evento , devem solicitar à secretaria do clube o devido ressarcimento da camisa adquirida. Agradecemos a compreensão de todos e , mais uma vez , manifestamos o nosso pesar ante esta terrível tragédia.

Marcelo Sacramento, Comodoro do Yacht Clube da Bahia

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas