Ubaitaba: Operação conjunta apreende 300 kg de maconha e prende três P

 (Foto: Ubatã Notícias)
Policiais Militares, Civis e Federais prenderam três indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam 300 kg de entorpecentes, além de material usado para preparo da droga, durante uma operação conjunta neste sábado (5), em Ubaitaba. Realizando ronda na região perto do entroncamento de Ubatã, as guarnições interceptaram dois homens que estavam num veículo Fiat Siena, levando aproximadamente 60 kg  de maconha.

Em busca de mais envolvidos os policiais abordaram o veículo Fiat Palio, no carro havia a quantidade de 20 Kg de maconha transportado por outro suspeito.

As equipes de polícia receberam informações dos custodiados que em duas fazendas, localizadas na região de Cachoeira Bonita, teriam mais drogas e ao chegar à localidade foram encontradas mais 3 kg de pasta base de cocaína; 220 kg de maconha; uma quantidade de maisena; bicarbonato de sódio; uma balança digital e uma prensa hidráulica, utilizada na produção da droga. O material e os conduzidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Ilhéus.

 (Foto: Ubatã Notícias)
Do Ubatã Notícias
Ubaitaba: Operação conjunta apreende 300 kg de maconha e prende três P Ubaitaba: Operação conjunta apreende 300 kg de maconha e prende três P Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.