Responsive Ad Slot

Vitória abusa de perder gols e perde para o Avaí por 1 a 0 no Barradão

Publicado 12/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
O Vitória recebeu neste sábado (12) a equipe do Avaí no Barradão em busca de mais um triunfo na Série A do Brasileirão. Diante do torcedor rubro-negro, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini tentou desde o início, mas acabou encontrando dificuldades para furar a defesa do time catarinense.

Abusando de perder gols, o Leão da Barra terminou levando gol do adversário e acabou derrotado dentro de casa por 1 a 0, com gol de Junior Dutra.

No primeiro tempo, o atacante Neilton teve a chance de abrir o placar em pênalti cometido no atacante David. Porém, o camisa 10 acabou mandando a bola para a fora. E essa não foi a única chance do jogador fazer o gol rubro-negro. Após boa jogada de Trellez, o colombiano rolou para Neilton, que chutou livre de marcação em cima do goleiro. Após o intervalo, o Vitória seguiu pressionando. Ainda com Neilton, o time seguia tendo chances ofensivas, mas não conseguiu converter em gols.

Melhor para o Avaí, que encontrou uma boa oportunidade nos pés de Junior Dutra. Willians deu um passe nas costas da zaga rubro-negra, que fez a linha burra e deixou o camisa 9 livre para driblar Fernando Miguel e bater para o gol. Atrás no placar, o Leão enfrentou a defesa do Avaí toda retraída no campo de defesa e teve dificuldade para chegar ao gol do goleiro Douglas.

Com o resultado, o Vitória perde a chance de sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Ultrapassado pelo Avaí, que chegou na ponta do Z-4, o Leão amarga a 19ª posição, com 19 pontos. Na próxima rodada, o time baiano tem pela frente o líder do campeonato, o Corinthians, no sábado (19), na Arena Corinthians em São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/08/2017
Horário: 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Jeferson Antônio da Costa (MG)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória)  / Douglas (Avaí)
Cartões vermelhos:
Gols: Júnior Dutra (Avaí)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra (Diego Tavares), Willians (Maurinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas