Responsive Ad Slot

Zezé Di Camargo viaja para Goiânia após alta do pai, Francisco: 'Enfisema'

Publicado 09/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 AGNews
Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, teve alta nesta quarta-feira (09): o avô de Wanessa estava internado em Goiânia por conta de um quadro estável de enfisema pulmonar. Segundo a assessoria dos cantores, o idoso - que pediu um fim nas polêmicas familiares - passa bem. "O Seu Francisco recebeu alta ainda há pouco, estava internado com enfisema pulmonar", esclareceu a porta-voz do sertanejo, noivo de Graciele Lacerda desde junho deste ano.

Zezé vai passar dias com família

Com o pai em casa, o cantor pretende ficar na capital goiana com a família até sua próxima apresentação. "O Zezé Di Camargo vai para Goiânia nesta quinta (10) e fica lá até dia 12/08, de onde segue para show em Curitiba", explicou a representante. Em recente entrevista, Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. "Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente", afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado.

Cantor elogia personalidade dos herdeiros: 'Tranquilo'

À revista "Caras", Zezé exaltou o comportamento dos herdeiros, afirmando que, mesmo com a fama, os três mantiveram suas personalidades. "A Wanessa que está na estrada já há algum tempo e é tão conhecida como personalidade quanto eu, independente de música ou não, mas todo mundo sabe quem é Wanessa Camargo. A Camilla está fazendo novela e tem um público diferenciado que são as crianças porque ela está fazendo uma novela infantil. E o Igor que é mais discreto, é DJ, mas está fazendo faculdade de administração. Eu vejo que eles lidaram com a fama desde muito cedo, desde pequeno eles acostumaram com isso. Quando comecei a fazer sucesso eles estavam pequenos. Não vejo mudança nenhuma de atitudes deles e da minha parte também, eu acho isso tão natural, tão tranquilo", afirmou.

Do Purepeople
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas