Responsive Ad Slot

Adolescente de 16 anos confessa ter estuprado e matado prima de 12

Publicado 29/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Arquivo Pessoal
Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter estuprado e matado a prima de 12 anos. O corpo da menina Ana Iris foi encontrado na última terça-feira (26) em um matagal de Samambaia, no Distrito Federal. Ela estava desaparecida havia 16 dias. As informações são do site Metrópoles.

Quando confessou o assassinato, o adolescente chegou a negar o crime sexual contra a prima. Disse apenas que tinha sentido "vontade de matar".

O menor infrator chegou a ser internado num hospital na terça (26), após sofrer tentativa de linchamento. Ele teve alta na quinta-feira (28) e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

O jovem foi apreendido pelo ato infracional análogo aos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável, pelo período inicial de 45 dias. Em seguida, ele foi internado no Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

O corpo de Ana Iris ainda não foi liberado pelo Instituto Médico legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, o cadáver é periciado pela seção Antropologia Forense, e o prazo para liberação do corpo é de pelo menos 15 dias.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas