Responsive Ad Slot

Adriane Galisteu revela que já traiu por vingança

Publicado 30/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 AgNews
A apresentadora Adriane Galisteu, casada há quase 10 anos com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem um filho de 7 anos, Vittorio, contou em entrevista ao Extra que já foi traída e traiu em relações passadas.

Galisteu revelou que traiu por vingança. "Descobri que é uma bosta. Você se machuca tanto de um jeito quanto de outro. Todas as vezes que eu traí foram por vingança. Mulher trai na raiva, quem trai por tesão é homem. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, nem perderia tempo em relações longas ao perceber que não iam dar em nada. Já namorei por quatro anos sabendo que tinha acabado há dois, só para ter companhia, por medo de ficar sozinha. Pra quê?”, disse a loira.

A apresentadora, que voltou à TV na 'Dança dos Famosos', também confessou que cobra beijos de liíngua do marido. "Exijo beijo na boca. Tem que ter respeito, admiração e namoro. Sou daquelas que põem a língua mesmo. O maior termômetro da relação é o beijo. Selinho eu dou nos meus amigos", contou.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas