Responsive Ad Slot

“Agora estou em paz”, diz Camila Pitanga um ano após morte de Domingos Montagner

Publicado 11/09/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Reprodução/ Camila Pitanga e Domingos Montagner
Um ano depois de testemunhar a morte de Domingos Montagner, que se afogou no rio São Francisco, a atriz Camila Pitanga tenta seguir em frente. Em entrevista ao site UOL, ela disse que precisou de um ano sabático para se recuperar do trauma.

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, disse.

Questionada se havia algum projeto em vista para retomar à carreira, Camila Pitanga deixou escapar que sim, mas se negou dar mais informações.

“Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”.

Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas